The Ultimate Guide to oftalmo

Em felinos devemos manter-se mais atentos, como a maioria DE doenças oftálmicas se devem a distúrbios sistêmicos. Pelo que você me descreveu este seu gato Têm a possibilidade de manter-se doente e o problema pelo olho é unicamente um reflexo disso. Procure o seu Mé especialmentedico Veterinário e solicite um check-up ok?

Tenho um gato persa qual apresentou pelo olho esquerdo 1 lacrimejamento esverdiado e a veterinária receitou tobradex,porfoim saiba como nãeste teve melhora, retornei e ela me orientou que fosse ao oftalmologista veterinário.Nessa altura ele já nãeste abria Ainda mais este olho e estava bem inchado, vermelho e esbranquiçado. Este veterinário falou que era úlcera corniana. Receitou tobrex (3X ao dia), epitezan só a noite, baytril de 12 em 12 hs e maxican 1x ao dia. Mas falou qual possivelmente ele precisará do cirurgia. Fiquei amendrontada por qual ele talvez precise por cirurgia.

Você Têm a possibilidade de ficar bem tranquila como este reposicionamento da glândula não trás reações após a cirurgia se for realizado da fora correta.

.é uma aguinha precisamente..as vezes meio vermelhinha q tbm não é sangue..nãeste possui outros sintomas, mas as vezes ele coça..a veterinaria disse q era p passar soro fisiologico ou agua boricada..só q ja fiz isso e nãeste adiantou..nãeste sei este q criar..

Porém ela me disse de que sara um piora este outro, É possibilitado a ser conjuntivite seca resultado do uso excessivo do colírio?

Excelente Noite Dra Fabiana!!Tenho uma cachorrinha de 7 anos,que está há quarenta dias em tratamento usando o Optimmune(12/12h) para Ceratoconjuntivite seca.Eu observei q as lesões(úlceras?) na íris dela estão diminuindo, mais no olho esquerdo de que pelo direito, este olho direito continua edemaciado ainda.Gostaria por saber se é lenta exatamente site oficial tal regressãeste, ou se pelo caso dela é qual está lento demais? Esaa dose da medicaçãeste já é a máxima?

Tenho uma gatinha que está usando umas manchinhas marrons na íris. Ela tem 7 anos. Têm a possibilidade de ser da idade?

Por benefício, me ajude, tenho uma poodle que acabou de completar 3 anos. Ha 1 mes apareceu uma mancha branca no olho dela, saiba como se estivesse embaçado, bem semelhante a foto de que eu vi cá pelo site.Procurei este veterinario e ele diagnosticou saiba como catarata, ela fez o emprego do colirio maxitrol durante 10 tempo, mas nao obtivemos sucesso. O veterinario disse qual era para suspender o colirio e somente esperar, de que nao teria solucao este caso dela. Nao fiquei satisfeita e procurei a opiniao de outro veterinario, ele tambem diagnosticou saiba como catarata e prescreveu o colirio clarvisol.Procurei mais uma vez 1 terceiro profissional e ele diagnosticou ceratoconjuntivite seca.

Caso mesmo que uma pigmentaçãeste da córnea por carência por lágrima alguns colírios ajudam a clarear a córnea caso nãeste esteja em 1 estado demasiado avançado.

Fique tranquila, a ceratoconjuntivite seca (CCS)nãeste é uma doença transmissível. As pricipais causas infecciosas do CCS são a cinomose canina (causada por um Morbilivirus) e o Herpesvírus felino, porém não contaminam as pessoas. Porém a transmissão do Morbilivirus ocorre entre cães e a do herpesvirus felino entre gatos.

Quanto à outra gatinha igualmente deve ser examinada, pois É possibilitado a ser obstruçãeste do canal lacrimal, mas Pode vir a ser lacrimejamento por desconforto igualmente....

Se tudo foi realizado corretamente e nãeste cicatriza a úlcera provavelmente alguma coisa está causando esta úlcera, tais como um cílio fora do lugar por exemplo, de que deve ser removido com seu folículo.

Tenho uma gatinha persa por 5 meses e na somana passada notei de que ela tinha um buraquinho pelo olho esquerdo. Fomos a veterinária dela e esta recomendou usar uma pomada chamada Epitezan e um colírio por lagrimas artificiais.

Acho que o o cachorro piorou amplamente depois do inicio do terapia, ele por sua vez está trombando pela lar toda, estou amplamente triste. ESTES medicamentos estao corretos? e a dosagem?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Ultimate Guide to oftalmo”

Leave a Reply

Gravatar